Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em João Pessoa

Bruno Farias diz que prefeito Cícero Lucena quer exterminar 'fila do osso' no Trauminha a partir de agosto

"A partir de meados do mês de agosto, quando a gente espera já ter vacinado boa parte da população adulta contra a Covid-19, vamos buscar exterminar a 'fila do osso' ", explicou Bruno.

"Ações estão sendo viabilizadas para que a gente possa salvar o Trauminha", disse Bruno Farias. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O vereador Bruno Farias declarou que o prefeito Cícero Lucena pretende exterminar a 'fila do osso' no Trauminha de Mangabeira a partir de agosto. Perguntado sobre a situação crítica do Complexo Ortotrauma, que se arrasta há anos, o parlamentar disse que "ações estão sendo viabilizadas para que a gente possa salvar o Trauminha."

A 'fila do osso' é a espera por cirurgias de joelho, fêmur e outras que são realizadas no Trauminha de Mangabeira, mas que, por causa da situação no hospital, acabam atrasando. "Ações estão sendo viabilizadas para que a gente possa salvar o Trauminha. A partir de meados do mês de agosto, quando a gente espera já ter vacinado boa parte da população adulta contra a Covid-19, vamos buscar exterminar a 'fila do osso' ", explicou o vereador ao Arapuan Verdade, conforme acompanhou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório

Gilmar Mendes nega recurso de Ricardo Coutinho que pedia anulação de delações da Operação Calvário