Eleições

Aliados de Romero Rodrigues pedem exoneração da gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande

O ex-vereador Alcindor Vilarim, presidente do Podemos em Campina Grande, vinha ocupando a Chefia de Gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima.

Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues, eleições

“Eu também tenho meus erros, minhas falhas, mas quero ajudar a promover esse sentimento de união inegavelmente, indiscutivelmente. Quem vai sair ganhando é Campina”, ressaltou o prefeito. 

Os aliados de Romero Rodrigues pedem exoneração da gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Hoje a gestão perdeu mais um aliado do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

O ex-vereador Alcindor Vilarim, presidente do Podemos em Campina Grande, vinha ocupando a Chefia de Gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima. Sua exoneração foi publicada no Semanário Oficial do Município.

Geraldo Nobre, que ocupava o cargo de secretário de Serviços Urbanos, foi o primeiro aliado de Romero Rodrigues a solicitar deixar a gestão.

A saída de aliados de Romero do governo Bruno é mais um sinal de que a relação política entre os dois está perto do fim. A pré-candidatura do deputado do Podemos à Prefeitura de Campina Grande  já é dada como certa.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ruy confirma licença da Câmara Federal para se dedicar a pré-campanha em João Pessoa

2

Política

George Morais critica estrutura de escolas e pede equipe técnica para melhorar educação da Paraíba

3

Política

Cruz do Espírito Santo, Baía da Traição e Matinhas: lista traz prefeituras com mais servidores temporários do que efetivos; veja relação completa

4

Política

Secretário diz que salários de servidores de Campina Grande será pago ainda hoje após assinatura de acórdão

5

Política

Novas pesquisas de intenções de voto para Prefeitura de João Pessoa são registradas no TRE; saiba quando devem ser divulgadas