Sexta-feira

Bruno Roberto confirma presença de Ministro do Turismo na abertura do São João de Campina Grande e afirma que será divulgada vinda de Bolsonaro

Bruno adiantou que o Ministro vai divulgar a data da visita do presidente, mas garantiu que não deve ser no dia 19, negando boatos que estavam circulando.

Bruno Roberto confirma presença de Ministro do Turismo na abertura do São João de Campina Grande e afirma que será divulgada vinda de Bolsonaro

Bruno Roberto confirma visita de Bolsonaro ao São João de Campina Grande e disse que data deve ser divulgada na abertura da festa. (Foto: Ascom)

O atual Ministro do Turismo Carlos Brito vai desembarcar em Recife até Campina Grande, para a abertura do Maior São João do Mundo nesta sexta-feira (10), conforme informações do advogado e pré-candidato ao Senado Federal pelo PL, Bruno Roberto.

Em entrevista a Arapuan FM, Bruno disse que a agenda do ministro ainda não está consolidada, mas garantiu sua participação na abertura.

“Amanhã nós vamos estar recebendo em campina grande, minha terra, sempre amada Campina, na abertura do São João, o Ministro do Turismo”, disse.

Ele também confirmou a visita do presidente Jair Bolsonaro, que também deve visitar o São João da cidade. 

Bruno Roberto adiantou que o Ministro vai, inclusive, divulgar a data da visita do presidente, mas garantiu que não deve ser no dia 19, negando boatos que estavam circulando.

O pré-candidato ao Senado afirmou, ainda, que na visita do presidente serão anunciados novos investimentos e benefícios, que vão se somar aos outros investimentos como o Auxílio Brasil, dentre outras ações.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural