SOS Transposição

Cabo Gilberto classifica ato em Monteiro de “mentira descarada” de Ricardo Coutinho

O parlamentar disse que a culpa da paralisação nas obras não pode recair sobre os ombros do atual presidente da República.

Cabo Gilberto, Impeachment, Lula

Deputado federal Cabo Gilberto (Foto: ALPB)

“É mais uma mentira descarada do ex-governador (Ricardo Coutinho) para colocar o povo da Paraíba contra o presidente”. Foi assim que o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) definiu a problemática da transposição na Paraíba, que terá um ato no domingo (1º), em Monteiro, liderado pelo socialista.

O parlamentar disse que a culpa da paralisação nas obras não pode recair sobre os ombros do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). “Essa obra começou em 2005, Lula e Dilma tiveram quase quatro mandatos para terminar e não terminaram. Não é justo colocar essa responsabilidade no novo presidente”, disse. 

Cabo Gilberto salientou que há vários problemas na obra que impedem a chegada da água. “Tem que fazer vários reparos a serem feitos. O concreto está desmanchando, ou seja, se aumentar automaticamente a água não chega ao destino”, acrescentou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova redução das empresas beneficiadas pelo Perse e teto de R$ 15 bilhões; texto vai à sanção

2

Política

Daniella Ribeiro altera projeto para que Perse seja corrigido pela inflação

3

Política

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

4

Política

João Almeida diz estar “feliz e tranquilo” e vai buscar diálogo para resolver candidatura a vereador pelo PDT em João Pessoa

5

Política

Junio Leandro não garante vaga para João Almeida disputar eleição a vereador, mas diz que vai ouvir filiados sobre situação