Transição

Cabo Gilberto confirma que Bolsonaro está organizando oposição e defende que presidente não entregue a faixa a Lula

O deputado federal eleito, cabo Gilberto Silva (PL), participou do jantar de confraternização entre os deputados e senadores eleitos pelo partido.

Cabo Gilberto confirma que Bolsonaro está organizando oposição e defende que presidente não entregue a faixa a Lula

O deputado cabo Gilberto Silva participou do jantar de confraternização entre os deputados e senadores eleitos — Foto:redes sociais

O deputado federal eleito, cabo Gilberto Silva (PL), participou do jantar de confraternização entre os deputados e senadores eleitos pelo partido com o presidente Jair Bolsonaro (PL). O parlamentar confirmou que Bolsonaro está organizando a oposição e defendeu que o presidente não entregue a faixa presidencial no dia 1º de janeiro. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

“O presidente estava bastante animado pelas manifestações de apoio e tenho certeza que ele bem conduzirá o partido nos próximos anos”, relatou. “Eu não passava a faixa para um ex-presidiário e o país está numa situação catastrófica”, complementou.

Ele afirmou que não questionou o presidente sobre o processo de transição. Ele se manifestou também contra a multa que ele chamou de “absurda” aplicada por Alexandre Moraes. O ministro , presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), aplicou uma multa de R$ 22,9 milhões e suspendeu o fundo partidário das três legendas (PL, PP e Republicanos) que formaram a coligação do presidente Jair Bolsonaro na disputa pelo Planalto.

Cabo Gilberto confirma que Bolsonaro está organizando a oposição e defende que presidente não entregue a faixa presidencial Além disso, o cabo defendeu a permanência dos manifestantes na frente dos quartéis

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

2

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

3

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

4

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

5

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética