Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

2022

Cabo Gilberto quer concorrer ao Governo da Paraíba como “​opção da ala conservadora”​, mas se não houver consenso buscará vaga à Câmara Federal

O deputado estadual disse manter o diálogo e buscará apoio de todos que fazem parte da ala conservadora.

Cabo Gilberto quer ser concorrer ao cargo de governador da Paraíba em 2022. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) colocou o nome como “opção da ala conservadora” para votar em 2022 para o cargo de governador da Paraíba. Apesar de dizer que mantém diálogo com o grupo, garantiu que se não houver consenso vai concorrer a uma vaga de deputado federal. Até agora, ficou decidido que irá se filiar ao mesmo partido do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), este o qual ainda não se definiu. 

“É o sonho de todo político paraibano ser governador deste estado para colocar o seu projeto que entende ser melhor para a população da Paraíba em prática. E obviamente, como deputado, a gente entende que fica muito limitado. O governador pode fazer muito pela população da Paraíba”, comentou, em conversa com o ClickPB. 

Na opinião de Cabo Gilberto, “ninguém quer votar no atual governador e a oposição tem vários partidos”. Por conta disso, afirmou que dará seu nome como opção para a ala bolsonarista e conservadora patriota. Não apenas ao cargo de governador, mas também para vice e senador. “Iremos fazer uma junção de forças para que possamos vencer as eleições do próximo ano. Agora, obviamente, se não tiver viabilidade eleitoral, se não tiver consenso dos demais integrantes conservadores da Paraíba eu irei disputar uma vaga a Câmara Federal”, frisou.

Sobre o  partido ao qual pretende se filiar, Cabo Gilberto disse que será o mesmo de Jair Bolsonaro, mas que manterá sua coerência. “Se o partido que o presidente escolher for aliado ao governador e continuar aliado ao governador aqui na Paraíba, eu não tenho como fazer parte de um partido aliado ao governador. Tenho que manter a coerência, claro o nosso posicionamento com os nossos eleitores que confiaram em mim com expressiva votação em 2018”, frisou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba