Nota oficial

Câmara de João Pessoa se pronuncia sobre prisão de Raissa Lacerda e afirma “confiar no trabalho da Justiça”

Em nota oficial, a Câmara afirma confiar no trabalho da justiça e que vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre.

Posse dos eleitos e reeleitos acontece na Câmara

Posse dos eleitos e reeleitos acontece na Câmara

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se pronunciou, através de nota, sobre prisão da vereadora Raissa Lacerda, presa pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (19) durante segunda fase da Operação Território Livre.

Como visto pelo ClickPB, Em nota oficial, a Câmara afirma confiar no trabalho da justiça e que a Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre. “A Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal”, escreveram.

A vereadora Raissa Lacerda foi presa preventivamente em operação que busca combater os crimes de aliciamento violento de eleitores e organizações criminosas.

Confira nota da CMJP na íntegra

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal.

Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moradores do Renascer lotam quadra no mutirão de consultas e exames da Prefeitura

2

Política

Hugo Motta oficializa licença de Eduardo Bolsonaro; suplente assume o cargo

3

Política

Lucas Ribeiro prestigia lançamento do São João de Bananeiras e reforça apoio do Governo às festividades juninas

4

Política

STF marca data para julgamento de agravo contra mandato de Dinho na presidência da Câmara

5

Política

Jane Panta defende aproximação de Jackson Alvino com João Azevêdo e não descarta adesão à base do governador