Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reajuste

Câmara Municipal de João Pessoa aprova aumento salarial de 2,5% para servidores

Na Ordem do Dia desta quinta (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) 515/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores.

A revisão será aplicada a partir deste mês de junho de 2021, e os valores retroativos referentes a março, abril e maio de 2021 serão aplicados em parcelas, inseridos como diferença salarial nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, nesta quinta-feira (17), o aumento salarial de 2,5% para os servidores efetivos, ativos e inativos. Na Ordem do Dia desta quinta-feira (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) 515/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores da Casa.

Segundo informações enviadas ao ClickPB, o PL 515/2021, da Mesa Diretora da CMJP, dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores públicos efetivos do poder legislativo municipal pessoense.

Fica estabelecido o índice de 2,5% para revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores efetivos, ativos e inativos, do quadro de pessoal do Poder Legislativo de João Pessoa.

A revisão será aplicada a partir deste mês de junho de 2021, e os valores retroativos referentes a março, abril e maio de 2021 serão aplicados em parcelas, inseridos como diferença salarial nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório

Gilmar Mendes nega recurso de Ricardo Coutinho que pedia anulação de delações da Operação Calvário