Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Reajuste

Câmara Municipal de João Pessoa aprova aumento salarial de 2,5% para servidores

Na Ordem do Dia desta quinta (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) 515/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores.

A revisão será aplicada a partir deste mês de junho de 2021, e os valores retroativos referentes a março, abril e maio de 2021 serão aplicados em parcelas, inseridos como diferença salarial nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, nesta quinta-feira (17), o aumento salarial de 2,5% para os servidores efetivos, ativos e inativos. Na Ordem do Dia desta quinta-feira (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) 515/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores da Casa.

Segundo informações enviadas ao ClickPB, o PL 515/2021, da Mesa Diretora da CMJP, dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores públicos efetivos do poder legislativo municipal pessoense.

Fica estabelecido o índice de 2,5% para revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores efetivos, ativos e inativos, do quadro de pessoal do Poder Legislativo de João Pessoa.

A revisão será aplicada a partir deste mês de junho de 2021, e os valores retroativos referentes a março, abril e maio de 2021 serão aplicados em parcelas, inseridos como diferença salarial nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Criança viraliza ao pedir para João Azevêdo entregar recado a Lula: "manda um beijo pra ele e diz que odeio Bolsonaro"

Veneziano participa de evento da FIEP e diz que Brasil precisa sair do mapa da fome e lutar contra desemprego

Presidente do Cidadania critica Veneziano por preferir Lula a Simone Tebet para presidente e diz que senador tem 'projeto pessoal'

Governador João Azevêdo nega possibilidade de recomposição de aliança com Efraim Filho