Reajuste

Câmara Municipal de João Pessoa aprova aumento salarial de 2,5% para servidores

Na Ordem do Dia desta quinta (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) 515/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores.

Câmara Municipal de João Pessoa aprova aumento salarial de 2,5% para servidores

A revisão será aplicada a partir deste mês de junho de 2021, e os valores retroativos referentes a março, abril e maio de 2021 serão aplicados em parcelas, inseridos como diferença salarial nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, nesta quinta-feira (17), o aumento salarial de 2,5% para os servidores efetivos, ativos e inativos. Na Ordem do Dia desta quinta-feira (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei (PL) 515/2021, de autoria da Mesa Diretora, sobre a revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores da Casa.

Segundo informações enviadas ao ClickPB, o PL 515/2021, da Mesa Diretora da CMJP, dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores públicos efetivos do poder legislativo municipal pessoense.

Fica estabelecido o índice de 2,5% para revisão geral dos padrões remuneratórios dos servidores efetivos, ativos e inativos, do quadro de pessoal do Poder Legislativo de João Pessoa.

A revisão será aplicada a partir deste mês de junho de 2021, e os valores retroativos referentes a março, abril e maio de 2021 serão aplicados em parcelas, inseridos como diferença salarial nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”