Obras

Câmara Municipal de João Pessoa vai construir nova sede após aquisição de terreno

O terreno foi adquirido no ano passado e segundo a Câmara Municipal teria sido adquirida com recursos próprios, após economia da administração.

Câmara Municipal de João Pessoa vai construir nova sede após aquisição de terreno

Câmara Municipal terá nova sede após compra de terreno no ano passado. — Foto:Reprodução

A nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa, que vai funcionar em frente ao atual prédio, deve começar a ser construída em breve. A informação foi dada pelo presidente da Casa Napoleão Laureano, vereador Dinho (Avante), nesta terça-feira (12) após solenidade de posse do vereador Mangueira (Progressistas). 

O terreno foi adquirido no ano passado, como apurou o ClickPB, e segundo a Câmara Municipal teria sido adquirida com recursos próprios, após economia da administração. Segundo o vereador Dinho (Avante), o desafio da gestão é aproximar a população dos parlamentares e também a construção da nova sede que será em um estacionado em frente a Câmara. 

A proposta é cria ferramentas para interagir com a população. “A segunda também é a estrutura da câmara que é antiga. Tinha estrutura da década de 70 para 12 vereadores é a futura instalação da Câmara de João Pessoa que é importante também para o poder legislativo ter uma estrutura para receber a população a sua altura. Já adquirimos um terreno. Estamos dialogando com com a Prefeitura junto com a Caixa Econômica”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade. A construção deve começar em breve. O valor não foi repassado. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

2

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

3

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

4

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

5

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa