Violência

Candidata a vereadora em Sousa, Creusimar, é baleada em tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

O crime foi praticado por uma dupla que estava usando roupas de uma empresa de limpeza urbana, ainda segundo relato da PM ao ClickPB.

Candidata a vereadora em Sousa, Creusimar, é baleada em tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

A vítima foi socorrida e os policiais seguiam em buscas pelos assaltantes, nesta terça-feira. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A candidata a vereadora de Sousa pelo Progressistas, Creusimar Silva, foi baleada no município do Sertão da Paraíba em tentativa de assalto a uma casa, na tarde desta terça-feira (13). O fato aconteceu no bairro Estação quando ela teria reagido a abordagem, de acordo com informações da Polícia Militar coletadas pelo ClickPB.

O crime foi praticado por uma dupla que estava usando roupas de uma empresa de limpeza urbana, ainda segundo relato da PM ao ClickPB. A vítima foi socorrida e os policiais seguiam em buscas pelos assaltantes, nesta terça-feira.

A dupla fingia estar a serviço da prefeitura, para limpeza e pintura do meio-fio, quando abordou Creusimar e teria ordenado que ele dissesse onde seria a localização de um cofre da casa. Ela negou haver cofre no imóvel e foi baleada de raspão.

Creusimar teria sido atendida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde não foi informado, até o início da noite desta terça-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

2

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

3

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

4

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

5

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”