Violência

Candidata a vereadora em Sousa, Creusimar, é baleada em tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

O crime foi praticado por uma dupla que estava usando roupas de uma empresa de limpeza urbana, ainda segundo relato da PM ao ClickPB.

Candidata a vereadora em Sousa, Creusimar, é baleada em tentativa de assalto no Sertão da Paraíba

A vítima foi socorrida e os policiais seguiam em buscas pelos assaltantes, nesta terça-feira. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A candidata a vereadora de Sousa pelo Progressistas, Creusimar Silva, foi baleada no município do Sertão da Paraíba em tentativa de assalto a uma casa, na tarde desta terça-feira (13). O fato aconteceu no bairro Estação quando ela teria reagido a abordagem, de acordo com informações da Polícia Militar coletadas pelo ClickPB.

O crime foi praticado por uma dupla que estava usando roupas de uma empresa de limpeza urbana, ainda segundo relato da PM ao ClickPB. A vítima foi socorrida e os policiais seguiam em buscas pelos assaltantes, nesta terça-feira.

A dupla fingia estar a serviço da prefeitura, para limpeza e pintura do meio-fio, quando abordou Creusimar e teria ordenado que ele dissesse onde seria a localização de um cofre da casa. Ela negou haver cofre no imóvel e foi baleada de raspão.

Creusimar teria sido atendida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde não foi informado, até o início da noite desta terça-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

2

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

3

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

4

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

5

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa