Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Briga

Candidatos se exaltam e trocam farpas e acusações durante debate em João Pessoa

João Almeida acusou Virgolino de passar a pandemia tomando cachaça. Já Wallber Virgolino disse o candidato teria feito viagem com outra mulher, que não era a esposa dele.

Candidatos se exaltaram durante debate (Foto: Reprodução)

Por

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino e João Almeida trocaram provocações durante o debate que acontece nesta segunda-feira (28), na rádio Arapuan FM, e o clima esquentou. Os microfones dos candidatos tiveram que ser desligados por alguns instantes até que a situação fosse contornada pelos apresentadores Clilson Júnior e Luís Torres.

A confusão começou quando João Almeida afirmou que Wallber Virgolino teria passado um período da pandemia ''tomando cachaça em Bananeiras''. De acordo com o candidato, Virgolino teria usado o dinheiro de verbas indenizatórias da Assembleia Legislativa da Paraíba para comprar bebida alcoólica, enquanto a Assembleia estava fechada devido à pandemia de covid-19.

Assim que teve direito de fala, Virgolino retrucou dizendo que ''enquanto eu estava em Bananeiras, o senhor embarcava para Fernando de Noronha e não era com a sua mulher. Eu sou um homem de família, estava em Bananeiras com a minha mulher'', disse ele.

Nesse momento, o candidato João Almeida se exaltou e queria ter direito de resposta. Os apresentadores orientaram os candidatos a não baixar o nível do debate e informaram que as assessorias poderiam solicitar direito de resposta se julgassem necessário.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em tratamento contra a Covid-19, ministro da Saúde é internado em Brasília

Desembargador mantém bloqueio de bens e uso de tornozeleira eletrônica de denunciados na Operação Calvário

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho