Briga

Candidatos se exaltam e trocam farpas e acusações durante debate em João Pessoa

João Almeida acusou Virgolino de passar a pandemia tomando cachaça. Já Wallber Virgolino disse o candidato teria feito viagem com outra mulher, que não era a esposa dele.

Candidatos se exaltam e trocam farpas e acusações durante debate em João Pessoa

Candidatos se exaltaram durante debate — Foto:Reprodução

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino e João Almeida trocaram provocações durante o debate que acontece nesta segunda-feira (28), na rádio Arapuan FM, e o clima esquentou. Os microfones dos candidatos tiveram que ser desligados por alguns instantes até que a situação fosse contornada pelos apresentadores Clilson Júnior e Luís Torres.

A confusão começou quando João Almeida afirmou que Wallber Virgolino teria passado um período da pandemia ”tomando cachaça em Bananeiras”. De acordo com o candidato, Virgolino teria usado o dinheiro de verbas indenizatórias da Assembleia Legislativa da Paraíba para comprar bebida alcoólica, enquanto a Assembleia estava fechada devido à pandemia de covid-19.

Assim que teve direito de fala, Virgolino retrucou dizendo que ”enquanto eu estava em Bananeiras, o senhor embarcava para Fernando de Noronha e não era com a sua mulher. Eu sou um homem de família, estava em Bananeiras com a minha mulher”, disse ele.

Nesse momento, o candidato João Almeida se exaltou e queria ter direito de resposta. Os apresentadores orientaram os candidatos a não baixar o nível do debate e informaram que as assessorias poderiam solicitar direito de resposta se julgassem necessário.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

2

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

3

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

4

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil

5

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares