Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Para prefeito

Carlos Lupi diz que PDT terá candidaturas próprias em João Pessoa e Campina Grande e maior número de candidatos da história do partido na Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade desta sexta-feira (24), ele informou que o PDT terá candidatos em João Pessoa, Campina Grande e noutros municípios paraibanos.

"Nós vamos ter um número de candidatos a prefeitos na Paraíba que nunca tivemos. Teremos candidatos a prefeito em João Pessoa e também em Campina Grande", disse Carlos Lupi. (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil/Arquivo)

Por

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que o partido vai ter um número de candidatos a prefeito na Paraíba nunca visto antes na legenda. Em entrevista ao Arapuan Verdade desta sexta-feira (24), ele informou que o PDT terá candidatos em João Pessoa, Campina Grande e noutros municípios paraibanos.

"Nós vamos ter um número de candidatos a prefeitos na Paraíba que nunca tivemos. Teremos candidatos a prefeito em João Pessoa e também em Campina Grande. Eu vejo com muita satisfação que eles estão organizando o partido de uma maneira muito eficiente, muito competente e nosso crescimento se dará no resultado eleitoral pela quantidade de prefeitos e vereadores que vamos eleger. Na minha opinião, vai ser o recorde da história do PDT na Paraíba", disse o presidente nacional do PDT.

Carlos Lupi também elogiou a vice-governadora Lígia Feliciano pela condução do PDT na Paraíba. "A doutora Lígia é uma grande amiga. Inclusive ela é vice-presidente nacional do PDT para a região do Nordeste. Ela é muito atuante, muito preparada. Tem nos ajudado muito na organização do partido."

Investigação de contas na pandemia

O presidente nacional do PDT também falou ao Arapuan Verdade sobre a comissão formada por cinco partidos que quer investigação nas contas da União, dos estados e municípios com a pandemia do novo coronavírus. "Nós reunimos um documento baseado em cima do que o Tribunal de Contas (da União) está denunciando para que abra-se uma CPI mista para apurar todas as denúncias de desvios de recursos por causa da pandemia. Como todos sabem, na pandemia há um decreto de calamidade pública e então se dispensa licitação, em muitos casos, comprando equipamentos por cinco ou seis até 10 vezes mais do preço. Isso é muito grave. Estão aproveitando uma doença grave que está infectando milhões de pessoas e levando à morte dezenas de milhares de pessoas para roubar. E nós queremos que isso seja aprofundado, baseado no documento que o Tribunal de Contas fez para que isso seja apurado através de uma CPI mista."

Combate ao coronavírus

Carlos Lupi disse também que, para combater a transmissão do novo coronavírus, é preciso "seguir a orientação da ciência e da medicina. Em todos os países do mundo onde teve isolamento profundo, onde todos usam a máscara, evitam aglomerações, cumprem o distanciamento, o índice de mortalidade e contaminação é bem menor do que no Brasil. Infelizmente isso não está sendo obedecido em muitos estados e municípios. E com o mau exemplo do senhor Bolsonaro, isso acaba incentivando o contrário."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

INSS: Congresso derruba veto de Bolsonaro e mantém suspensa prova de vida até o fim do ano

Presidente nacional do Democratas convida prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido

Romero Rodrigues cancela agenda e se afasta de compromissos políticos para se submeter a cirurgia

PT filia Ricardo Coutinho, Márcia Lucena e três deputados na próxima quinta-feira em ato com Lula e Dilma