Eleições

Após escolha de Cartaxo como pré-candidato a prefeito, Luiz Couto ‘manda recado’ para insatisfeito dentro do PT: “se não quiser, peça para sair”

O recado foi para Jackson Macêdo, que se mostrou insatisfeito com a pré-candidatura de Luciano Cartaxo.

Luiz Couto manda recado para insatisfeitos

Luiz Couto manda recado para insatisfeitos

O deputado federal Luiz Couto sobe o tom e diz que a executiva nacional do PT terá o comando e direcionará os recursos de campanha diretamente para o pré-candidato Luciano Cartaxo, tirando a autonomia dos diretórios.
O parlamentar também mandou um recado duro para os insatisfeitos da legenda. “Se ele está interessado em outro partido, é melhor que tenha essa possibilidade. Acho que um presidente de um partido, quando é decidida uma situação, ele tem que cumprir. Se não quiser, peça para sair”, disse.
O recado foi para o presidente da executiva estadual do PT, Jackson Macêdo, que se mostrou insatisfeito com a pré-candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) à Prefeitura de João Pessoa.
 Couto disse ainda que, como presidente do partido, Jackson precisa não apenas votar na legenda, mas também fazer campanha eleitoral para ele.
COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões

2

Política

Adriano Galdino revela detalhes da reunião com ministro sobre Garantia-Safra: “se comprometeu a rever o não pagamento”

3

Política

CPI em Bayeux: Adriano Martins afirma que ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos

4

Política

Dupla rouba turistas em Tambaú, tenta fugir e polícia recupera joias e prende suspeitos

5

Política

Federação Paraibana de Futebol muda estatuto para permitir reeleição infinita sob articulação de Michelle Ramalho