Deputado

Cartaxo diz que encontro entre PT paraibano e direção nacional vai definir rumos do partido em João Pessoa

Luciano Cartaxo afirmou ter certeza que o partido terá candidatura própria na Capital.

Luciano Cartaxo, pt, Cartaxo

Deputado Luciano Cartaxo (Foto: reprodução)

O deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), e pré-candidato a prefeito em João Pessoa, afirmou que nesta quinta-feira (16), que um encontro com a participação de lideranças na Paraíba e membros da Direção Nacional do PT deve deliberar os rumos da candidatura da legenda na capital paraibana.

Conforme verificou o ClickPB, o encontro entre membros do PT na Paraíba e a Direção Nacional do partido vai encaminhar uma decisão para a Executiva Nacional, que deve bater o martelo sobre a escolha do candidato em João Pessoa, na próxima segunda-feira (20). Outro ponto a ser discutido na reunião é o alinhamento do membros do partido em João Pessoa. A intenção é que os grupos superem as divergências e entrem em consenso.

“Eu tenho certeza que o PT vai ter candidatura própria em João Pessoa e meu nome está à disposição do partido para essa candidatura. O partido vem trabalhando para a unidade, o objetivo dessa reunião de amanhã é superar divergências, pensar no partido forte, grande e vitorioso para entramos na campanha com condições de vencer as eleições na capital”, explicou Luciano Cartaxo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz manda Ruy Carneiro retirar postagem contra Cícero Lucena no Instagram e ameaça com multa de R$ 10 mil por dia

2

Política

Nilvan Ferreira vai anunciar apoio a Cícero Lucena em João Pessoa; veja data

3

Política

Nilvan Ferreira comemora adesão de Pedrito e diz que potencializa perspectiva de vitória

4

Política

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Política

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública