Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Lobby

Cássio Cunha Lima é contratado como lobista de cigarros pela Philip Morris, diz site

A informação foi publicada pelo UOL, que afirma que o contrato foi firmado desde 2019. Procurado pelo site, o ex-governador respondeu que não comentaria questões de clientes.

Ex-senador Cássio Cunha Lima (Foto: Walla Santos)

Por

O ex-senador Cássio Cunha Lima foi contratado para atuar em nome da fabricante de cigarros Philip Morris perante a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A informação foi publicada pelo site UOL, que afirma que o contrato foi firmado desde 2019. Procurado pelo portal, o ex-governador respondeu que não comentaria questões de clientes, conforme apurou o ClickPB.

Junto a Cássio, também está o nome do ex-ministro do governo Lula e do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio Monteiro, que teria sido contratado em março deste ano. A Anvisa deve julgar um processo que reavalia a proibição aos cigarros eletrônicos no Brasil. A agência proíbe a venda, a importação e a propaganda destes aparelhos no país desde 2009.

A empresa Philip Morris não quis comentar as contratações ao ser questionada pelo UOL. "Em relação aos questionamentos específicos dos processos mencionados, a empresa informa que, por questões concorrenciais, não comenta detalhes sobre processos regulatórios de seus produtos", disse a empresa em nota.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba