Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Ovacionado

Cássio Cunha Lima rouba a cena em inauguração do Aluízio Campos e é elogiado por Bolsonaro

Mesmo estando sem mandato político e afastado do foco do debate, a popularidade de Cássio Cunha Lima se mostrou forte em Campina Grande.

Cássio chegou à solenidade quando as autoridades já estavam posicionadas em seus lugares no palco (Foto: Reprodução)

Por

O ex-senador paraibano Cássio Cunha Lima foi ovacionado assim que chegou à solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, na manhã desta segunda-feira (11), em Campina Grande. Mesmo estando sem mandato político e afastado do foco do debate, a popularidade de Cássio se mostrou forte em Campina Grande.

Cássio chegou à solenidade quando as autoridades já estavam posicionadas em seus lugares no palco. Quando as pessoas que estavam no local perceberam sua presença, começaram a gritar por seu nome e aplaudir Cássio, que também já foi prefeito da cidade.

O presidente Jair Bolsonaro não deixou passar a popularidade de Cássio e aproveitou para tecer elogios em seu discurso. Ele começou falando que “nós todos aqui em cima chegamos um pouquinho mais cedo. Mas teve um que chegou na hora certa. É um cabra chamado Cássio Cunha Lima”.

De acordo com Bolsonaro, Cássio chegou de forma modesta e com a intenção de ocupar a segunda fileira de cadeiras. “Eu falei: não, fica na primeira. Se não tiver vaga, fica na minha cadeira”, declarou.

Elogiando a forma como Cássio Cunha Lima foi recebido no palco, Bolsonaro destacou que “ele não é mais patrimônio de Campina Grande, da Paraíba, nem do Nordeste, ele é patrimônio do Brasil”.

Cássio não discursou durante a solenidade de inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, mas ficou sentado ao lado do presidente Jair Bolsonaro durante todo o evento.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher que esperou 10h por parto normal receberá indenização de R$ 20 mil por negligência da PMJP

Governador João Azevêdo diz que não se preocupa com ameaças de presidente do PSB

Wilson Filho é o pré-candidato do PTB/Podemos a Prefeitura de João Pessoa

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho