Política

Cássio manda abrir novo prazo de registro de preços para compra de sem

Governador determina abertura de prazo para registro de preços de sementes no Estado

O secretário Francisco Quintans, da Agropecuária e Pesca da Paraíba, informou na tarde desta quarta-feira, 8, que o governador Cássio Cunha Lima determinou abertura de novo prazo de registro de preços para a compra das sementes, objetivando a distribuição gratuita com agricultores do Estado.

Quintans lembrou que não ocorreu ainda a licitação, portanto não existe e nem existiu o superfaturamento alegado por integrantes da Oposição.Com o novo prazo de registro de preços para aquisição do produto, toda e qualquer empresa poderá concorrer na licitação, inclusive a Embrapa.

“A recomendação do governador é, como sempre, no sentido de que prevaleça o máximo de transparência na gestão pública”, explicou Quintans. Segundo o secretário, o governador quer o máximo de agilidade no cumprimento dos prazos legais para que os agricultores possam ser atendidos no menor espaço de tempo possível, visando o plantio e a produção, pois a distribuição gratuita de sementes se traduz em uma das ações de maior sucesso da atual gestão.

O governador também determinou que todas as sementes devem ter uma alta produtividade e adaptação para o sertão e o semi-árido.Quintans lembrou que nas reuniões do secretariado, o governador Cássio sempre tem enfatizado que a postura do governo deve ser total prestação de contas à sociedade de todos os atos governamentais.

Secom-PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Joe Biden fala com Trump após tiroteio, diz Casa Branca

2

Política

Atirador é morto em comício de Trump pelo Serviço Secreto, diz jornal

3

Política

Lula diz que atentado contra Trump é “inaceitável”

4

Política

Executiva nacional do PT decide apoiar pré-candidatura de Inácio Falcão à Prefeitura de Campina Grande

5

Política

Pollyanna Dutra destaca importância de novo Centro de Equoterapia inaugurado pelo Governo do Estado