Em coletiva

Cícero Lucena não descarta diálogo com Luciano Cartaxo e diz que “processo eleitoral é muito dinâmico”

Como trouxe o ClickPB, Cartaxo anunciou que não deve mais disputar as eleições deste ano. Em entrevista, Cícero Lucena afirmou que "o processo eleitoral é muito dinâmico".

Cícero Lucena, Cícero, Prefeito, João Pessoa

Cícero Lucena (Foto: reprodução)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), falou na manhã desta segunda-feira (11) sobre a possibilidade de dialogar com o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) e obter um possível apoio do deputado no pleito deste ano. Como trouxe o ClickPB, Cartaxo anunciou que não deve mais disputar as eleições.

“A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade de João Pessoa. Nilvan já disputou eleição, tem ideias para João Pessoa. Cartaxo também já foi prefeito, tem ideias para João Pessoa, possivelmente algumas que ele não teve condição de implantar”, disse Cícero em entrevista coletiva à imprensa hoje (11).

“Então todos aqueles que eventualmente queiram contribuir para a continuidade do projeto de cuidar da cidade, de melhorar a vida das pessoas, de João Pessoa ser cada vez melhor, nós obviamente estaremos abertos no momento oportuno para conversar sobre isso”, continuou.

Ainda na entrevista, Lucena afirmou que “o processo eleitoral é muito dinâmico” e que isso está sendo visto de uma forma “muito clara” na capital.

“Considero que [o processo eleitoral] vai começar em julho quando definir efetivamente as candidaturas através das convenções partidárias, que vão colocar o seu nome”, frisou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

José Aldemir é condenado e multado em R$ 20 mil pelo TRE-PB por xingamentos contra Chico Mendes

2

Política

Deputada do PL tem mandato cassado por gastar verba eleitoral com harmonização facial

3

Política

Jair Bolsonaro deve ser indiciado pela Polícia Federal no ‘Caso das Joias’

4

Política

Daniella Ribeiro assina protocolo e diz que passo é importante para avanço do programa de combate à violência contra mulher

5

Política

Empossado no Senado, André Amaral diz que será contra o aborto: “não abro mão da defesa da vida”