Em coletiva

Cícero Lucena não descarta diálogo com Luciano Cartaxo e diz que “processo eleitoral é muito dinâmico”

Como trouxe o ClickPB, Cartaxo anunciou que não deve mais disputar as eleições deste ano. Em entrevista, Cícero Lucena afirmou que "o processo eleitoral é muito dinâmico".

Cícero Lucena, Cícero, Prefeito, João Pessoa

Cícero Lucena classifica invasão de vereadores no Hospital do Pet como "politiqueiro" e ridiculariza fala de Ruy Carneiro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), falou na manhã desta segunda-feira (11) sobre a possibilidade de dialogar com o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) e obter um possível apoio do deputado no pleito deste ano. Como trouxe o ClickPB, Cartaxo anunciou que não deve mais disputar as eleições.

“A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade de João Pessoa. Nilvan já disputou eleição, tem ideias para João Pessoa. Cartaxo também já foi prefeito, tem ideias para João Pessoa, possivelmente algumas que ele não teve condição de implantar”, disse Cícero em entrevista coletiva à imprensa hoje (11).

“Então todos aqueles que eventualmente queiram contribuir para a continuidade do projeto de cuidar da cidade, de melhorar a vida das pessoas, de João Pessoa ser cada vez melhor, nós obviamente estaremos abertos no momento oportuno para conversar sobre isso”, continuou.

Ainda na entrevista, Lucena afirmou que “o processo eleitoral é muito dinâmico” e que isso está sendo visto de uma forma “muito clara” na capital.

“Considero que [o processo eleitoral] vai começar em julho quando definir efetivamente as candidaturas através das convenções partidárias, que vão colocar o seu nome”, frisou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

3

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

4

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

5

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”