Equipe

Cícero Lucena anuncia mais quatro secretários executivos para a Prefeitura de João Pessoa

São os executivos da Emlur, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e Procon-JP.

Cícero Lucena anuncia mais quatro secretários executivos para a Prefeitura de João Pessoa

Marcos Antônio Souto Maior Filho​, Igo Franklin de Morais​, Djalma Pereira de Castro Filho​ e Jair de Queiroz Pires Júnior​ foram os secretários executivos anunciados pelo prefeito, neste sábado. — Foto:Divulgação/Assessoria

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) anunciou, neste sábado (9), mais quatro nomes que vão compor a equipe de secretários da Prefeitura de João Pessoa. São os executivos da Emlur, Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), Secretaria de Meio Ambiente (Semam) e Procon-JP.

Marcos Antônio Souto Maior Filho, Igo Franklin de Morais, Djalma Pereira de Castro Filho e Jair de Queiroz Pires Júnior foram os secretários executivos anunciados pelo prefeito, neste sábado.

No Twitter, Cícero publicou as seguintes mensagens:

“Anuncio agora mais quatro nomes que irão compor o nosso secretariado. São eles:

Para Secretário Executivo da Semob, Marcos Antônio Souto Maior Filho. Advogado com experiência nas áreas de Direito Constitucional, Civil, Eleitoral e Administrativo. Já foi coordenador de jurisprudência e assessor chefe da Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-PB.

Para Secretário Executivo da Emlur, Igo Franklin de Morais. Graduado em Ciências Contábeis. Já atuou como secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da ALPB, e superintendente-adjunto do Patrimônio da União.

Para Secretário Executivo da Semam, Djalma Pereira de Castro Filho. Graduado em Estudos Sociais, com pós-graduação em Administração Pública e de Cidades. Foi secretário adjunto de Meio Ambiente de João Pessoa e secretário de Planejamento, Administração e Finanças de Pilar-PB.

Para Secretário Executivo do Procon-JP, Jair de Queiroz Pires Júnior. Advogado com expertise nas áreas de Direito Administrativo, Penal e Eleitoral. Foi chefe de gabinete das secretarias de Governo e Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural