Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em live

Cícero Lucena anuncia Walter Agra, José William, América Assis, Vaulene Rodrigues, Fábio Rocha e Diego Tavares para equipe de transição de governo

O prefeito eleito afirmou que já assinou o ofício para Luciano Cartaxo antes de anunciar os nomes.

Cícero Lucena anunciou nomes da equipe de transição (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou os primeiros nomes da equipe de transição de governo em uma live transmitida pelo Instagram nesta terça-feira (1º).

Ao lado do vice-prefeito Leo Bezerra, Cícero Lucena voltou a dizer que fará o melhor mandato da vida dele. 

O prefeito eleito afirmou que já assinou o ofício para Luciano Cartaxo antes de anunciar os nomes.

Confira a equipe anunciada:

– José William Montenegro Leal - empresário da construção civil e é ex-secretário de planejamento durante a primeira passagem de Cícero Lucena na Prefeitura da Capital.

– Diego Tavares - senador da República e acumula uma larga experiência na gestão pública, ocupando cargos importantes em âmbito estadual e municipal. No governo estadual, Tavares foi Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. No município, ocupou as pastas de Trabalho, Comunicação, Articulação Política, Instituto de Previdência do Município (IPM) e, mais recentemente, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

– América Assis Castro - professora e teve importantes passagens na gestão pública, seja em âmbito estadual ou municipal. No governo estadual, professora América, como é mais conhecida, foi braço direito do então secretário Neroaldo Pontes, ocupando a Secretaria Executiva. Mais adiante, ocupou a titularidade do cargo. No município, ocupou a secretária Adjunta.

–  Vaulene Rodrigues  -  Presidente do Progressistas na Capital e é administradora com experiência na gestão pública municipal. Foi secretária adjunta de Desenvolvimento Urbano (SEDURB) na gestão de Luciano Cartaxo (PV).

– Walter Agra Júnior - um dos mais importantes advogados da Paraíba e possui um currículo invejável, com passagens no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e no CADE. Foi procurador geral da Capital, nas duas primeiras passagens de Cícero Lucena pela Prefeitura.

– Fábio Rocha - médico e proprietário da rede de laboratórios Maurílio de Almeida. É estudioso da saúde e tem estudos na área da gestão em saúde e hospitalar. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

LEIA TAMBÉM:








Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Procuradoria-Geral da República pede ao STF abertura de inquérito contra o ministro Pazuello

Justiça dá 72 horas para Planalto explicar acusações de Bolsonaro sobre suposta fraude eleitoral

Devido à pandemia, vereador de João Pessoa apresenta projeto que pede congelamento do IPTU em 2021

Em visita à Paraíba, Baleia Rossi sai convencido de maioria da bancada, defende vacina e critica negacionismo