Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Gestão

Cícero Lucena divulga Valdo Alves, Daniella Bandeira, Vaulene Rodrigues, Marcus Alves e Marcos Vinícius como secretários de João Pessoa

A divulgação aconteceu nesta quarta-feira (23) nas redes sociais do prefeito eleito da Capital paraibana.

Cícero Lucena (PP) divulgou mais nomes de auxiliares que irão compor a sua gestão a partir de 2021. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito eleito e diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), divulgou nesta quarta-feira (23) mais nomes de secretários que irão compor a sua gestão a partir de 2021. São eles: Valdo Alves, Marcos Vinicius, Daniella Bandeira, Janildo Silva, Vaulene Rodrigues e Marcus Alves. A divulgação ocorreu em suas redes sociais, de acordo com o acompanhamento do ClickPB.

Na semana passada, Cícero Lucena anunciou os nomes de Adenilson de Oliveira Ferreira para o Tesouro, Sebastião Feitosa para a Secretaria Executiva da Receita e Ricardo Luiz da Cunha Coelho para a Secretaria Executiva de Finanças. O primeiro nome anunciado foi de Socorro Gadelha, para a Habitação. 

Outros seis auxiliares também foram anunciados: José William Montenegro Leal (Secretaria de Planejamento), Fábio Rocha (Saúde), América Assis (Educação) Bruno Nóbrega (Procuradoria-Geral do Município), Caroline Agra (Instituto de Previdência do Município – IPM) e Eudes Moacir Toscano Júnior (Controladoria-Geral do Município – CGM).

ADMINISTRAÇÃO

Valdo Alves - secretário

Ele é empresário, com formação em Administração pela UFPB, e MBA em Gestão pela FGV. Já foi Diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e Assessor Especial de Gabinete do Governo do Estado.

COMUNICAÇÃO

Marcos Vinícius - secretário

Advogado e jornalista. Atuou nos jornais O Norte, O Momento, Correio da Paraíba e A União. Entre 2014 e 2016, foi secretário de Comunicação da Capital. Ocupou o cargo de vereador por seis mandatos, tendo no mais recente exercido a presidência da Casa Napoleão Laureano por um biênio.

Janildo Silva - Secretário-adjunto 

Jornalista profissional, formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Com passagens pelo Portal ClickPB, Jornal da Paraíba e Correio da Paraíba, foi assessor de imprensa da Funasa/PB, secretário de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e atualmente exerce o cargo de assessor de Comunicação do Coren PB. 

COORDENARIA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE JOÃO PESSOA (COPAC-JP)

Daniella Bandeira - Coordenadora 

Formada em Direito pela UFPB e pós-graduada em Gestão Pública. Foi por 14 anos servidora estadual na Cinep, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Infraestrutura, Fapesp e outras. Foi superintendente do Patrimônio da União, secretária de Meio Ambiente e secretária de Planejamento do município.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TRABALHO 

Vaulene Rodrigues - Secretária

Formada em Administração e em Gestão Pública, ambas pela Universidade Federal da Paraíba. Com Pós em Direito Administrativo pela FGV. Iniciou sua trajetória como consultora para pequenas e médias empresas. Na área pública, atuou na Assembleia Legislativa e na Prefeitura de João Pessoa como Diretora de Segurança Alimentar e Nutricional na Secretaria de Desenvolvimento Social e por 4 anos exerceu o cargo  de secretária executiva de Desenvolvimento Urbano na Prefeitura de João Pessoa.

FUNJOPE 

Marcus Alves - Presidente 

Doutor em Sociologia e Mestre em Comunicação Social pela Universidade de Brasília (UnB). Autor dos livros “Cultura Rock e Arte de Massa”, (Editora Diadorim); “Cultura Mercosul: uma política do discurso”, (Ed. Plano/FAP); “Arte de massa une crítica e divertimento”, Editora UCB); “O Eterno e o Provisório- Poemas”, (Editora da UFPB) e "Arqueologia - Poemas" (Moura Ramos); “O Sapato Amarelo - ou K Encontra Paludes” (Cartonera Aberta/Editora do CCTA). 

Tem artigos e ensaios publicados em revistas acadêmicas em Chile, Cuba, Colômbia, Polônia. Sócio-fundador da Associação Internacional de Estudos da Música Popular (IASPM-Rama Latina). Foi apresentador do programa Fórum Ideias (TV UFPB/TV Futura) e editor-chefe da TV Globo Minas/TV Triangulo. Consultor político. Foi coordenador de Comunicação do Ministério da Integração Nacional, Secretário de Comunicação dos Municípios de Conde e João Pessoa. Foi professor do curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Brasília e do curso de Direito do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP).  Foi chefe da Assessoria de Comunicação da UFPB.   


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba