Diálogo

Cícero Lucena diz manter aberta possibilidade de assumir o PDT, mas nega definição: “será fruto de muito diálogo”

Prefeito se pronunciou a respeito da fala do presidente do PDT que revelou ter intenção de convidar o gestor para assumir o partido na Paraíba.

Cícero Lucena diz manter aberta possibilidade de assumir o PDT, mas nega definição: "será fruto de muito diálogo"

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. — Foto:Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se pronunciou hoje sobre a fala do presidente interino do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, que revelou ontem a intenção de convidar o gestor para a assumir a sigla com a saída da família Feliciano do comando da legenda no estado.

Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Cícero negou qualquer definição sobre o assunto, mas garantiu não fechar “as portas” para uma possível mudança. O gestor acredita que qualquer decisão “será fruto de muito diálogo”.

“Obviamente que eu sou do diálogo e converso com todos os partidos e sou aliado de vários. Na minha base, tem vários partidos. Então, é por demais natural o processo de conversa de um prefeito de uma cidade como João Pessoa com os demais partidos, mas o meu é o PP”, disse.

Eu agradeço muito a confiança do PDT e de outros partidos também, mas obviamente que isso será fruto de muito diálogo, conversa e eu me sinto muito bem no partido que eu estou, mas não fecho portas”, concluiu Cícero Lucena.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

2

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

3

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

4

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

5

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões