Diálogo

Cícero Lucena é cortejado para assumir PDT na Paraíba e filiação do prefeito será discutida em reunião, diz presidente

A interlocução com o gestor foi iniciada na semana passada, segundo o presidente da Comissão Provisória da sigla na Paraíba, Marcos Ribeiro.

Cícero Lucena é cortejado para assumir PDT na Paraíba e filiação do prefeito será discutida em reunião, diz presidente

Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. — Foto:Reprodução

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), está sendo cortejado pelo Diretório Estadual do PDT para assumir a presidência do partido, após a saída da família Feliciano do comando da legenda. A interlocução com o gestor foi iniciada na semana passada, segundo o presidente da Comissão Provisória da sigla na Paraíba, Marcos Ribeiro.

Segundo revelou Ribeiro, um encontro entre os dois foi marcado para os próximos dias, no qual poderá selar a formalização da filiação do prefeito ao novo partido. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também confirmou que a sigla está aberta ao diálogo com o gestor. As declarações foram dadas ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (17).

“Tudo parte primeiro de uma conversa. Eu fiquei muito bem impressionado com a última reunião com outros integrantes da comissão aí da Paraíba, de maneira que eu voltarei ao prefeito para lhe fazer uma visita e lhe agradecer pelo gesto de atenção que teve conosco”, disse Ribeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Clilson Júnior volta ao rádio após acidente e se emociona em depoimento: “um milagre”; veja vídeo

2

Política

Líder do PT na Câmara vê ato político nas tarifas de Trump e chama bolsonaristas de “vira-latas”

3

Política

Polícia Federal deflagra operação em Cajazeiras com sequestro de 20 imóveis, veículos e dinheiro em contas bancárias

4

Política

Decisão de Trump em tarifa de 50% ao Brasil tem influência de Bolsonaro, revela senador Veneziano Vital do Rêgo: “incitado por ele”

5

Política

Hugo Motta diz que o diálogo com o Palácio do Planalto foi retomado e prevê possível acordo sobre IOF