Críticas

Cícero Lucena ironiza declarações de Efraim Filho sobre apoio de prefeitos paraibanos para Senado e deputado rebate: “não é com piadas que se ganha eleição”

O prefeito da capital chegou a alfinetar sobre o número de apoios anunciados pelo deputado.

Cícero Lucena ironiza declarações de Efraim Filho sobre apoio de prefeitos paraibanos para Senado e deputado rebate: "não é com piadas que se ganha eleição"

Cícero critica número de apoios anunciados por Efraim Filho na disputa pela vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo. — Foto:Divulgação

A disputa pela vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB) está cada vez mais acirrada. Nesta quarta-feira (16), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que apoia o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para o cargo, ironizou as declarações do deputado federal Efraim Filho (União) sobre apoio de prefeitos na Paraíba e parlamentar rebate afirmando que não se ganha eleição com piadas.

Sobre ter o nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal, o prefeito da capital ressaltou sobre o apoio na última eleição. “Levar em consideração o partido melhor estruturado, com melhor representação que está com ele e encontrado com ele na eleição de prefeito onde nós estabelecemos a importância dessa parceria e eu tenho certeza absoluta que esse vai ser o caminho”, disse Cícero ao falar sobre o Progressistas.

Além disso, o prefeito aproveitou o momento e alfinetou o deputado Efraim Filho. “Eu tenho medo de declarações: já, já nós vamos ter mais de 300 prefeituras”, afirmou ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, de hoje.

Ao ouvir a declaração do prefeito Progressista, o deputado Efraim Filho rebateu às críticas. “Não é com piada que se ganha eleição. É com trabalho e humildade que vamos conquistando a confiança dos prefeitos. Só do Progressistas são dois prefeitos que me apoiam e nomino: prefeito Expedito de Triunfo e Luís Claudino de São João do Rio do Peixe”, revelou ao programa Arapuan Verdade, como acompanhado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

2

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

3

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

4

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”

5

Política

Wilson Filho nega que esteja sendo cotado para assumir Secretaria de Educação da Paraíba