Eleições 2026

Cícero Lucena nega desgaste na relação com João Azevedo e defende que sucessor tem que dar continuidade às ações do governo

Além de Cícero Lucena, o vice-governador Lucas Ribeiro e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino também são cotados.

Cícero Lucena confirma acordo com Galdino e diz que pesquisas eleitorais podem ser decisivas (Foto: Secom)

Cícero Lucena nega desgaste na relação com João Azevedo e defende que sucessor tem que dar continuidade às ações do governo (Foto: Secom)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), negou que haja um desgaste na sua relação política com o atual governador João Azevedo (PSB). Ele disse que seu maior interesse no momento é garantir a continuidade do projeto administrativo que Azevedo vem desenvolvendo ao longo dos últimos anos.

“Estou defendendo exatamente a preocupação de não ter apenas um candidato, mas sim um sucessor que dê continuidade a esse projeto que já está implantado na Paraíba”, defendeu.

Em relação a ser ele o nome escolhido para isso como candidato ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026, ele voltou a dizer se tiver alguém da sua base aliada que esteja em melhores condições do que ele, com certeza ele o apoiará.

Além de Cícero, o vice-governador Lucas Ribeiro (ambos do União Progressistas) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), também estão entre os nomes cotados na base governista para a disputa ao Governo do Estado em 2026.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais