Eleições 2020

Cícero Lucena nega negociação de vice com Maranhão, mas destaca que toda conversa faz parte do processo democrático

Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”.

Cícero Lucena nega negociação de vice com Maranhão, mas destaca que toda conversa faz parte do processo democrático

Cícero Lucena é um dos pré-candidatos a prefeitura de João Pessoa. — Foto:Reprodução

O pré-candidato Cícero Lucena (PP) negou que esteve no último feriado (05) na casa do senador José Maranhão (MDB), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. No entanto, confirmou que visitou o emedebista há 15 dias. A informação foi dada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’ desta sexta-feira (07). 

Em relação ao apoio do governador João Azevedo (Cidadania), Cícero Lucena disse que está confiante em todos que têm algum projeto pela cidade de João Pessoa. “Que queira encontrar realmente um gestor, que tenha experiência, que seja preparado, pronto para administrar a cidade de João Pessoa e que tenha um perfil de uma pessoa equilibrada, sem radicalismo, sem posições de agressões eu acredito que esse perfil vai levar vantagem sim”, ressaltou. 

Para o seu pretendente ao cargo de vice-prefeito, Cícero destacou que tem que ser uma pessoa “que tenha a mesma vontade e o desejo de cuidar da cidade de João Pessoa”. Sobre as conversas com o prefeito de João Pessoa após a indicação de Cartaxo para a disputa a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, comentou que é um processo democrático. “Toda conversa é por demais possível. Agora temos que compreender que tem posições postas. O prefeito fez opção caseira de indicar  ter o seu candidato a prefeito e obviamente eu tenho a minha e outros têm suas candidaturas e pronto. Se alguém admite a condição de sair de candidato a vice, abre espaço. Quem não admite não abre espaço”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

2

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

3

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

4

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

5

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa