Resposta

Cícero Lucena rebate Luciano Cartaxo e diz que prefeito lançou ‘candidatura familiar’ para ‘trampolim político’

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Cícero, que é pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB criticou a gestão de Cartaxo, dizendo que lamenta que o prefeito esteja querendo fazer política.

Cícero Lucena rebate Luciano Cartaxo e diz que prefeito lançou 'candidatura familiar' para 'trampolim político'

"A minha candidatura está posta, vou construir um projeto em favor da cidade. Não vou ser responsável por candidaturas familiares com interesse de usar a prefeitura para trampolim político", disse Cícero. — Foto:Alexandre Freire/Arapuan FM

Cícero Lucena rebateu, na tarde desta segunda-feira (10), a alfinetada de Luciano Cartaxo, o qual fez uma provocação dizendo que respeita todas as candidaturas, “até aquelas que estão inelegíveis.” O comentário do prefeito de João Pessoa foi feito na manhã de hoje.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Cícero, que é pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB criticou a gestão de Cartaxo, dizendo que lamenta que o prefeito esteja querendo fazer política. “Lamento que o prefeito, ao invés de estar se preocupando com a Covid-19, com a qualidade da merenda que ele está atendendo e com a falta de remédio, a dificuldade de marcar exames, ele fique querendo fazer política. Lamento profundamente. Inclusive, (Cartaxo) fazendo uma prática que eu não conhecia até então, parece que é desespero, de ser injusto.”

Saiba mais

Ainda segundo Cícero Lucena, que já foi prefeito de João Pessoa, a fala de Luciano Cartaxo “é de quem não está querendo o debate, de quem não está querendo que seja mostrada a realidade de João Pessoa.”

Cícero alfinetou o atual prefeito declarando que a pré-candidatura de Edilma Freire, indicada pelo gestor como nome do PV na disputa, é candidatura familiar para ‘trampolim político’. “A minha candidatura está posta, vou construir um projeto em favor da cidade. Não vou ser responsável por candidaturas familiares com interesse de usar a prefeitura para trampolim político.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”