Eleições

Cida Ramos confirma presença em reunião com direção nacional do PT e reforça que Cartaxo não é candidato

Cida confirmou que o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores vai se reunir, nesta quinta-feira (16).

Cida Ramos, George Morais, oposição, PT

Cida Ramos rebateu o deputado estadual George Morais. (Foto: Reprodução)

A deputada Cida Ramos confirmou a sua presença em reunião com membros da direção nacional do PT. Ela ainda referendou seu nome na disputa por João Pessoa e disse que o deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT) não é candidato nas próxomas eleições.

Luciano Cartaxo
(foto: reprodução)

“A função do grupo de trabalho é tentar a unidade, a gente vem perseguindo isso há muito tempo. Digo e reafirmo, só existe uma pre-candidatura posta, que é a minha, que é a candidatura própria”, explicou Cida Ramos.

O Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores vai se reunir, nesta quinta-feira (16), com lideranças do partido em João Pessoa, para definir a participação da sigla nas eleições da capital paraibana. A definição final será comunicada na próxima segunda-feira (20), durante reunião da Executiva Nacional.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Estado paga salários de maio e antecipa 13º dos servidores; confira datas

2

Política

Prefeitura de Santa Rita vai torrar R$ 1,1 milhão por show de Gusttavo Lima; gasto com São João chega a R$ 5,5 milhões e ainda faltam 56 atrações

3

Política

Inácio Falcão rebate Jhony Bezerra e diz que não se precipitou ao anunciar candidatura em Campina Grande

4

Política

Branco Mendes defende convocação do secretário na Assembleia e diz que é importante ele prestar esclarecimentos

5

Política

Deputado Jutay Meneses defende convocação do secretário de Educação da Paraíba para esclarecimentos na ALPB: “por que fugir?”