Eleição

Cida Ramos antecipa que PT quer espaço na nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Segundo a deputada o partido deseja ter espaço na nova mesa-diretora. Ao longo da entrevista, a deputada fez menção ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Cida Ramos antecipa que PT quer espaço na nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade. Cida Ramos foi reeleita deputada estadual com 31.819 votos. — Foto:Reprodução

A deputada Cida Ramos (PT) revelou que ainda não definiu seu voto para a disputa da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Segundo a deputada o partido deseja ter espaço na nova mesa-diretora. 

“Certamente nós temos uma bancada que tem uma representação importante, esse é o nosso segundo mandato”, declarou. Ao longo da entrevista, a deputada fez menção ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Ela afirmou que o partido tem “um outro deputado” que já teve mandato e “tem experiência em gestão”. 

“Nós queremos o espaço que nós acreditamos que legitimamente nós merecemos ter, como os demais partidos também”, finalizou. Cida Ramos foi reeleita deputada estadual com 31.819 votos.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”