Em entrevista

Ciro Gomes diz que seria uma honra ter João Azevêdo no PDT

O ex-presidenciável esteve em Cajazeiras, Sertão paraibano, nessa segunda-feira (18), onde concedeu entrevista e falou sobre o governador.

Ciro Gomes diz que seria uma honra ter João Azevêdo no PDT

Ciro Gomes abriu as portas do PDT para João Azevêdo — Foto:Reprodução

Depois de Marina Silva (Rede), foi a vez do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) abrir as portas do partido para o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

“João Azevêdo era o braço direito dessa grande virada que a Paraíba experimentou com Ricardo Coutinho. É um quadro que honraria qualquer partido e nós do PDT ficaríamos honrados”, afirmou Ciro em entrevista ao Diário do Sertão, durante visita à Cajazeiras, na noite desta segunda-feira (18).

Ciro Gomes disse ainda que cabe à vice-governadora Lígia Feliciano e ao deputado federal Damião Feliciano conduzir uma eventual filiação de Azevêdo ao partido.

“Um homem da grandeza de Azevêdo não pode ser coagido, pressionado ou aliciado. Ele tem a responsabilidade de governar esse estado irmão, tem feito um grande trabalho, tenho acompanhado muito de perto. A Lígia e o Damião tem a capacidade de conduzir o diálogo juntamente com o [Carlos, presidente nacional do PDT] Lupi”, comentou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”