Em sessão

Clima esquenta: Cabo Gilberto diz que Ricardo Barbosa rir no momento de sua fala e deputado retruca: “você não me viu rindo aqui não, seu moleque”

Diálogo sobre a matéria acontece em sessão ordinária desta terça-feira (26).

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

Deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O clima esquentou durante as discussões sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria a Polícia Penal na Paraíba. Durante o momento de fala, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) disse que o deputado Ricardo Barbosa sorriu e o parlamentar retrucou: “você não me viu rindo aqui não, seu moleque”.

A matéria sobre a criação da Polícia Penal entou em pauta na sessão desta terça-feira (26) e há um embate entre os deputados da Oposição e os governistas como acompanha o ClickPB. A confusão entre os dois parlamentares começou ainda ontem durante votação da Comissão Especial que aprovou o assunto e teve o voto contrário do deputado Cabo Gilberto.

A expectativa é que se a PEC, enviada pelo Executivo, for aprovada deve beneficiar 1,8 mil agentes penitenciários. Conforme as discussões, a proposta não inclui os profissionais do sistema penal que prestam serviço há mais de 20 anos, sem vínculo empregatício, a aproximadamente 130 trabalhadores. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin

2

Política

Alcolumbre e Hugo ignoram apelo da oposição e mantêm recesso do Congresso

3

Política

Bolsonaro diz que não mostra tornozeleira porque é ‘humilhante’: “qual risco ofereço à sociedade?”

4

Política

Bolsonaro diz que investigação contra ele é política e ‘suprema humilhação’: ‘Nunca pensei em sair do Brasil ou ir pra embaixada’

5

Política

Cida Ramos diz que não teme protestos após STF mandar Bolsonaro usar tornozeleira: “não me preocupo”