Assista Ao Vivo

Com 35 dias de atraso, Câmara Municipal de João Pessoa inicia às atividades de 2017

Prevista para o dia 1º de fevereiro, o início dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa começou nesta terça-feira (7), com 35 dias de atraso. Os trabalhos na Casa se iniciam após uma reforma e adequações em alguns de seus setores, como o Plenário, Sala de Imprensa, Sala VIP, gabinetes e fachada. Além da reativação do painel eletrônico e da pintura de todo o prédio. 

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) se retirou do plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, durante um ato ecumênico realizado na solenidade que marca o início dos trabalhos no Legislativo Municipal.

A vereadora afirmou não concordar com o ato ecumênico, que contava apenas com representantes das igrejas católicas e evangélicas. Para ela, representantes de outras religiões, como candomblé, também deveriam participar.

“A laicidade do estado não é a ausência de religião, principalmente num país religioso como o nosso. Se tem um culto ecumênico, a única coisa que eu queria saber é onde estão os representantes da religião de matriz africana, que ai eu ficaria no culto tranquilamente”, declarou a vereadora.