Articulações

Com chegada de Bolsonaro ao PL, presidente do partido na Paraíba reforça acordo para reeleger presidente e vice; legenda aberta a filiações

Bolsonaro disse ontem (08) que está 99% fechado com o Partido Liberal. Na Paraíba, o assunto repercutiu com a direção estadual.

Com chegada de Bolsonaro ao PL, presidente do partido na Paraíba reforça acordo para reeleger presidente e vice; legenda aberta a filiações

Wellington Roberto diz que chegada de Bolsonaro ao PL reforça planos da legenda na Paraíba. — Foto:Reprodução

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) dizer que está 99% fechado com o Partido Liberal (PL), o presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, informou que a sigla tem amplo acordo para reeleger o presidente e o vice. Além disso, formar o maior número de deputados e senadores no Brasil em 2022. 

“Nós iremos com certeza para o pleito de 22 com perspectiva de fazer uma grande campanha, não só defendendo o nome do presidente Bolsonaro como também do futuro vice que deverá vir de um amplo acordo, e fazer o maior o maior número de deputados e senadores”, revelou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (09).

Além disso, o deputado federal, a filiação de Bolsonaro vai reforçar os planos do partido na Paraíba e acrescentou que as portas estão abertas para novas filiações. “As portas estão abertas aos companheiros que têm relevantes serviços prestado ao povo da Paraíba e vamos aguardar uma conversa mais ampla que possa nos ajudar e ajudar a Paraíba, o nordeste e o Brasil”, como acompanhou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias