Diálogo

Com chegada de Moro, Podemos se “fortalece para o projeto de 2022” e aumenta procura por filiação na Paraíba

O Podemos conta com nove senadores e 10 deputados federais, e tem como presidente nacional a deputada federal Renata Abreu.

Com chegada de Moro, Podemos se “fortalece para o projeto de 2022” e aumenta procura por filiação na Paraíba

Na semana passada, dia 10, Moro se filiou a legenda em pouco menos de um ano para as eleições de 2022. — Foto:Sérgio Lima/Poder 360

A filiação do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro ao Podemos fortalece o partido, de acordo com o presidente estadual da legenda na Paraíba, Jair de Queiroz Pires Júnior (Junior Pires). Em conversa com o ClickPB, comentou que nos últimos dias diversas pessoas procuraram a legenda.

“É evidente que com o ingresso do ministro Sérgio Moro o partido se fortalece. O partido ganha força no cenário nacional, principalmente, mas também tem seus reflexos regionais em cada diretório estadual do partido”, disse ao portal ClickPB.

Sobre novas filiações e a atuação da sigla na Paraíba, Júnior Pires comentou que ganha força. “É evidente que nos últimos dias, muitas pessoas têm nos procurado para ingressar no partido, para conversar. E o partido se fortalece, se movimenta, ganha força e corpo para o projeto de 2022”, frisou.

Na semana passada, dia 10, Sérgio Moro se filiou a legenda em pouco menos de um ano para as eleições de 2022. No entanto, o ex-juiz e ex-ministro ainda não anunciou se vai se candidatar a algum cargo. O Podemos conta com nove senadores e 10 deputados federais, e tem como presidente nacional a deputada federal Renata Abreu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”