Filiações

Com a presença de Ciro Nogueira e Arthur Lira, Progressistas na Paraíba anuncia novos filiados na próxima quinta-feira em João Pessoa

Mersinho Lucena, vice-prefeito de Cabedelo, é um dos nomes confirmados pelo PP. Ele deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Com a presença de Ciro Nogueira e Arthur Lira, Progressistas na Paraíba anuncia novos filiados na próxima quinta-feira em João Pessoa

Arthur Lira, Ciro Nogueira e Aguinaldo Ribeiro durante reunião em Brasília. — Foto:Reprodução / Instagram

O Progressistas na Paraíba fará uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira (31) para anunciar os novos nomes do partido que serão pré-candidatos a cargos do Legislativo estadual e federal nas Eleições deste ano.

O evento será realizado a partir das 9h, na Priscylla’s Hall, em João Pessoa e contará com a presença do presidente nacional do partido, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, além de prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e lideranças regionais.

Entre as novas filiações está o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Mersinho deverá disputar uma vaga de deputado federal pelo partido.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil