Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Puxadores de voto

Com Romero Rodrigues e Ruy Carneiro no PSC, Leonardo Gadelha espera que partido na Paraíba eleja quatro deputados federais

Otimista, a legenda quer chegar à quarta cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Deputado federal Leonardo Gadelha. (Foto: Reprodução)

Por

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) participa neste momento do anúncio de filiação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao PSC. No novo partido, Romero vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com Leonardo Gadelha, que é pré-candidato à reeleição, o PSC está otimista com a expectativa de ampliação no número de deputados federais. O partido, que recentemente filiou o deputado Ruy Carneiro, acredita que, com Romero, possui agora uma grande densidade eleitoral capaz eleger quatro representantes na Câmara.

A legenda confirmou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, mas ainda vai anunciar se apoiará Efraim Filho (União) ao Senado. Em âmbito nacional, o PSC não vai apoiar nenhum candidato à Presidência da República devido a divergências internas em vários estados.

"Do ponto de vista qualitativo, a gente está falando de um homem que já foi testado em várias missões. Foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Campina Grande, sempre com desempenhos brilhantes. O partido se engrandece muito com a chegada de um quadro como Romero Rodrigues", disse o deputado federal.

"Sou candidato à reeleição, candidato à deputado federal ao lado desses grandes homens públicos. Eu posso pontuar tanto Romero quanto Ruy Carneiro, mas há um elenco de outros quadros que merecem atenção do povo paraibano. A gente tem uma estimativa otimista e sonha em fazer quatro cadeiras. Acho que isso é possível pois nós teremos dois grandes puxadores de voto", afirmou Leonardo Gadelha.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

No Recife, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de Setembro

Mais de 23 milhões de eleitores estão aptos a votar voluntariamente

Wilson Santiago, do Republicanos, diz que nenhum partido consegue apoio integral a candidatos: "sempre alguém diverge"

Wilson Santiago nega que Republicanos possa deixar aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado