Puxadores de voto

Com Romero Rodrigues e Ruy Carneiro no PSC, Leonardo Gadelha espera que partido na Paraíba eleja quatro deputados federais

Otimista, a legenda quer chegar à quarta cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Leonardo Gadelha diz que Romero Rodrigues tem apoio do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande

Leonardo Gadelha diz que Romero Rodrigues tem apoio do partido para disputar a Prefeitura de Campina Grande

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) participa neste momento do anúncio de filiação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao PSC. No novo partido, Romero vai concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.

De acordo com Leonardo Gadelha, que é pré-candidato à reeleição, o PSC está otimista com a expectativa de ampliação no número de deputados federais. O partido, que recentemente filiou o deputado Ruy Carneiro, acredita que, com Romero, possui agora uma grande densidade eleitoral capaz eleger quatro representantes na Câmara.

A legenda confirmou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, mas ainda vai anunciar se apoiará Efraim Filho (União) ao Senado. Em âmbito nacional, o PSC não vai apoiar nenhum candidato à Presidência da República devido a divergências internas em vários estados.

“Do ponto de vista qualitativo, a gente está falando de um homem que já foi testado em várias missões. Foi deputado estadual, deputado federal e prefeito de Campina Grande, sempre com desempenhos brilhantes. O partido se engrandece muito com a chegada de um quadro como Romero Rodrigues”, disse o deputado federal.

“Sou candidato à reeleição, candidato à deputado federal ao lado desses grandes homens públicos. Eu posso pontuar tanto Romero quanto Ruy Carneiro, mas há um elenco de outros quadros que merecem atenção do povo paraibano. A gente tem uma estimativa otimista e sonha em fazer quatro cadeiras. Acho que isso é possível pois nós teremos dois grandes puxadores de voto”, afirmou Leonardo Gadelha.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”