Visita

Comboio de Bolsonaro chama atenção nas ruas e chega ao Grupamento de Engenharia; presidente ficará hospedado em João Pessoa

O comboio de Jair Bolsonaro chamou a atenção nas ruas de João Pessoa e chegou, no início da noite desta quinta-feira (5), ao Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa, onde o presidente deve ficar hospedado até amanhã (6). Algumas pessoas chegaram a registrar o comboio passando pelas vias da Capital.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido com forró em Gurinhém, fez selfies e cumprimentou a população na cidade onde inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Na agenda desta quinta-feira, ele também esteve em Itatuba, onde entregou parte da obra da Vertente Litorânea, que receberá as águas da Transposição do Rio São Francisco.

Em Gurinhém, teve música em homenagem a Bolsonaro, no ritmo do forró, e o presidente segurou celulares do público para tirar fotos selfies de cima do palco onde participou do evento presidencial.

Após a passagem por Itatuba e Gurinhém, Bolsonaro seguiu para João Pessoa, onde deve fazer a ‘live’ tradicional das quintas-feiras e dormir na Capital, viajando somente amanhã para Brasília.

Saiba mais