Eleições 2020

Comícios, carreatas, motorreatas e eventos de grande porte estão proibidos em Campina Grande; situação será reavaliada a cada 15 dias

O acordo de não realizar os eventos que geram aglomerações foi feito em consenso com os partidos e as coligações na tarde desta sexta-feira (25).

Comícios, carreatas, motorreatas e eventos de grande porte estão proibidos em Campina Grande; situação será reavaliada a cada 15 dias

Reunião aconteceu nesta sexta-feira no município de Campina Grande. — Foto:Reprodução

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (25) com os partidos, coligações e o juiz eleitoral do município de Campina Grande, ficou decidido que está proibido eventos de grande porte na cidade como comícios, passeatas e motorreatas durante as eleições. Fica permitido apenas os de menor porte. Situação será reavaliada a cada 15 dias, seguindo a cor da bandeira que o município está nessa pandemia do novo coronavírus. 

O acordo de não realizar os eventos que geram aglomerações foi feito em consenso com os partidos e as coligações. A situação será reavaliada periodicamente em reuniões. Caso a cidade entre para a bandeira verde, os eventos poderão ser liberados.  No entanto, enquanto permanecer a mesma cor da bandeira, os eventos não podem ser realizados. 

Ficam permitidos eventos de menor porte, que não aglomeram pessoas, como por exemplo, bandeiraços, pois há a possibilidade de manter um distanciamento, distribuição de panfletos. 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil