Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2020

Comícios, carreatas, motorreatas e eventos de grande porte estão proibidos em Campina Grande; situação será reavaliada a cada 15 dias

O acordo de não realizar os eventos que geram aglomerações foi feito em consenso com os partidos e as coligações na tarde desta sexta-feira (25).

Reunião aconteceu nesta sexta-feira no município de Campina Grande. (Foto: Reprodução)

Por

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (25) com os partidos, coligações e o juiz eleitoral do município de Campina Grande, ficou decidido que está proibido eventos de grande porte na cidade como comícios, passeatas e motorreatas durante as eleições. Fica permitido apenas os de menor porte. Situação será reavaliada a cada 15 dias, seguindo a cor da bandeira que o município está nessa pandemia do novo coronavírus. 

O acordo de não realizar os eventos que geram aglomerações foi feito em consenso com os partidos e as coligações. A situação será reavaliada periodicamente em reuniões. Caso a cidade entre para a bandeira verde, os eventos poderão ser liberados.  No entanto, enquanto permanecer a mesma cor da bandeira, os eventos não podem ser realizados. 

Ficam permitidos eventos de menor porte, que não aglomeram pessoas, como por exemplo, bandeiraços, pois há a possibilidade de manter um distanciamento, distribuição de panfletos. 

 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Giucélia diz que PT em João Pessoa cumpriu ritos internos ao manter candidatura de Anísio e que nunca se sentiu afastada da presidência

Gleisi Hoffmann acusa Anísio Maia de romper com democracia e diz que Ricardo Coutinho é alvo de armação

Produtores de eventos criticam secretário de Saúde de João Pessoa por tratamento diferenciado com o setor; confira nota e vídeo

Justiça eleitoral determina que coligação de Edilma Freire não poderá promover eventos de campanha com aglomeração sob pena de multa de R$ 10 mil