Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nesta sexta

Comissões de transição de Luciano Cartaxo e Cícero Lucena se reúnem em João Pessoa e definem metodologia de trabalho

Durante a reunião foram definidos os protocolos e como será realizada a comunicação entre as duas comissões.

Reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Assessoria)

Por

Na manhã desta sexta-feira (4), as comissões de transição da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do prefeito eleito, Cícero Lucena, tiveram a primeira reunião conjunta no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Durante a reunião foram definidos os protocolos e como será realizada a comunicação entre as duas comissões em relação a informações e documentos que serão fornecidos à gestão que toma posse em janeiro.

A comissão da atual gestão é formada pelos secretários Ubiratan Pereira (Setransp), Lauro Montenegro (Administração), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Sérgio Barbosa (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Abelardo Jurema (Meio Ambiente), Hildevânio Macedo (Gestão Governamental e Articulação Política) e Adelmar Azevedo Régis (Procurador-Geral do Município).

“A reunião de hoje foi para mostrar o empenho que a equipe do prefeito Luciano Cartaxo tem nesse momento de transição. Reafirmamos que toda e qualquer informação relativa a Prefeitura está sendo disponibilizada para a equipe do prefeito eleito, para que seja feita uma transição célere e transparente, como tem sido toda a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, reforçou Ubiratan Pereira.

A comissão de transição do prefeito eleito é formada pelo advogado Walter Agra, o empresário José William Montenegro, o senador Diego Tavares, a professora América Assis, o médico Fábio Rocha e a administradora Vaulene Rodrigues.

“Essa reunião serviu para afinar a forma de proceder das duas comissões de transição. Estamos com grande expectativa que seja tranquilo, que tudo aconteça da melhor forma possível” completou Walter Agra.

Conforme anunciado na última quarta-feira (2) pelo prefeito Luciano Cartaxo, o novo gestor da Capital receberá uma cidade com salários e precatórios em dia, fornecedores pagos e despesas com pessoal de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. João Pessoa tem em caixa recursos na ordem de R$354 milhões.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório

Gilmar Mendes nega recurso de Ricardo Coutinho que pedia anulação de delações da Operação Calvário