Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nesta sexta

Comissões de transição de Luciano Cartaxo e Cícero Lucena se reúnem em João Pessoa e definem metodologia de trabalho

Durante a reunião foram definidos os protocolos e como será realizada a comunicação entre as duas comissões.

Reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Assessoria)

Por

Na manhã desta sexta-feira (4), as comissões de transição da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do prefeito eleito, Cícero Lucena, tiveram a primeira reunião conjunta no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Durante a reunião foram definidos os protocolos e como será realizada a comunicação entre as duas comissões em relação a informações e documentos que serão fornecidos à gestão que toma posse em janeiro.

A comissão da atual gestão é formada pelos secretários Ubiratan Pereira (Setransp), Lauro Montenegro (Administração), Adalberto Fulgêncio (Saúde), Sérgio Barbosa (Finanças), Roberto Wagner (Planejamento), Abelardo Jurema (Meio Ambiente), Hildevânio Macedo (Gestão Governamental e Articulação Política) e Adelmar Azevedo Régis (Procurador-Geral do Município).

“A reunião de hoje foi para mostrar o empenho que a equipe do prefeito Luciano Cartaxo tem nesse momento de transição. Reafirmamos que toda e qualquer informação relativa a Prefeitura está sendo disponibilizada para a equipe do prefeito eleito, para que seja feita uma transição célere e transparente, como tem sido toda a gestão do prefeito Luciano Cartaxo”, reforçou Ubiratan Pereira.

A comissão de transição do prefeito eleito é formada pelo advogado Walter Agra, o empresário José William Montenegro, o senador Diego Tavares, a professora América Assis, o médico Fábio Rocha e a administradora Vaulene Rodrigues.

“Essa reunião serviu para afinar a forma de proceder das duas comissões de transição. Estamos com grande expectativa que seja tranquilo, que tudo aconteça da melhor forma possível” completou Walter Agra.

Conforme anunciado na última quarta-feira (2) pelo prefeito Luciano Cartaxo, o novo gestor da Capital receberá uma cidade com salários e precatórios em dia, fornecedores pagos e despesas com pessoal de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. João Pessoa tem em caixa recursos na ordem de R$354 milhões.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Candidatura de João Azevêdo a governador é divulgada em sistema do TSE

Enquete: ouvintes apontam João Azevêdo como candidato que venceu debate na TV Arapuan

Justiça Eleitoral já conta com 98 pedidos de registros de candidatura na Paraíba e recebe solicitações até o dia 15

Em evento na Paraíba, Queiroga diz que foi impedido pela Justiça Eleitoral de fazer pronunciamento sobre vacinação