LUTO

Corpo de Manoel Junior segue para Pedras de Fogo onde será realizado cortejo em carro dos Bombeiros

Ao chegar em Pedras de Fogo, de acordo com a assessoria da gestão municipal, o cortejo terá início no posto Santa Emília e irá percorrer as principais ruas da cidade, com paradas em frnete à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição.

Corpo de Manoel Junior segue para Pedras de Fogo onde será realizado cortejo em carro dos Bombeiros

Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. ​O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior seguiu agora há pouco para o município, onde será realizado um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros. Conforme trouxe o ClickPB, desde o início da manhã, ‘Dr. Júnior’ estava sendo velado em um cemitério particular, na Zona Sul de João Pessoa. 

Ao chegar em Pedras de Fogo, de acordo com a assessoria da gestão municipal, o cortejo terá início no posto Santa Emília e irá percorrer as principais ruas da cidade, com paradas em frnete à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição. Às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório.

Manoel Junior, faleceu ontem (28) em João Pessoa aos 59 anos de idade. O político estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, onde fazia um tratamento contra um câncer no pâncreas e estava sendo submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

3

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

4

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo

5

Política

Nilvan Ferreira escanteia Walber Virgolino em Cabedelo e diz que está construindo aliança com Vitor Hugo para 2026