Eleições 2022

Cotado para vice de João Azevêdo, Lucas Ribeiro diz estar ansioso para anúncio de nomes que vão compor chapa: “aqui tem projeto”

Apesar disso, Cícero Lucena afirmou que o partido tem mais de um nome que poderia compor chapa e sugeriu que o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra.

Cotado para vice de João Azevêdo, Lucas Ribeiro diz estar ansioso para anúncio de nomes que vão compor chapa: “aqui tem projeto”

Lucas Ribeiro foi indicado pelo Progressistas para ser vice de João Azevêdo nas Eleições de 2022 — Foto:Divulgação

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Proguessistas), esteve presente na plenária do PSB realizada na noite desta quinta-feira (14), em João Pessoa. Durante o evento, o político afirmou estar ansioso para anúncio dos nomes de vice-governador e senador que vão ajudar João Azevêdo a compor sua chapa para as Eleições de 2022.

“Acreditamos governador porque aqui tem projeto, aqui tem projeto de estado da Paraíba, não é projeto pessoal, não é projeto de vingança, é um projeto para as pessoas”, disse Lucas Ribeiro em discurso.

O Progressistas, pleiteando a vaga de vice de João, deu o nome de Lucas Ribeiro para a vaga. Já o governador disse que nome do Ribeiro seria uma boa opção.

Apesar disso, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Proguessistas), afirmou que o partido tem mais de um nome que poderia compor chapa de João Azevedo e sugeriu que o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, poderia ser um dos indicados

“Quem está conduzindo esse processo é o governador João Azevedo. Se for o vice-prefeito e ele nos deixar, vou sentir falta, mas se for para uma missão maior, ele tem que avaliar”, ponderou.

Entretanto, Cícero disse que não acredita que essa possibilidade esteja nos planos de Leo Bezerra. O próprio vice-prefeito desmentiu, na última quarta-feira (13), os boatos de que ele estaria sendo contato para compor a chapa majoritária do governador.

Do outro lado do embate pela vaga de vice de João, o único integrante do núcleo duro do Republicanos presente do evento, Wilson Santiago, disse que o partido não será dor de cabeça, mas pediu espaço e respeito. 

“Fique tranquilo, porque dor de cabeça com o Republicanos, em relação a campanha de vossa excelência, não terá hora nenhuma”, falou no evento.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Bofete na cara do povo”, diz vereador após Câmara aprovar reajuste para parlamentares, prefeito, vice e secretários em Patos

2

Política

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

3

Política

Ricardo Coutinho aceita ‘duelo’ para rebater secretário Deusdete Queiroga e critica “arroubo de ufanismo”

4

Política

“Sintonia do PT com Cícero”, analisa Hervázio Bezerra sobre negociações do partido para aliança em João Pessoa

5

Política

Jackson Macêdo participa do evento do PSB e defende participação do PT no evento: “tira do isolamento”