Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Homenagem

Damares lamenta morte de Nivaldo Manoel e diz que ex-deputado lhe mostrou a Paraíba: "na minha posse de ministra, ele chorou, ele me honrou"

Damares declarou, nas redes sociais, que o pastor "voltou ao Senhor" e que ele era "engajado nas causas sociais" e "tinha como missão defender a vida, a família e a fé".

Damares disse, em publicação, que Nivaldo Manoel "era um parlamentar sério, um cristão respeitável e um cidadão honesto. Na minha posse de ministra, ele chorou, ele me honrou!." (Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil)

Por

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, publicou uma homenagem ao ex-deputado paraibano Nivaldo Manoel, que morreu nessa terça-feira (15). Damares declarou, nas redes sociais, que o pastor "voltou ao Senhor" e que ele era "engajado nas causas sociais" e "tinha como missão defender a vida, a família e a fé".

Damares disse, em publicação, que Nivaldo Manoel "era um parlamentar sério, um cristão respeitável e um cidadão honesto. Na minha posse de ministra, ele chorou, ele me honrou! Foi ele quem me mostrou, primeiro, as belezas do estado da Paraìba. Quantas lembranças boas vêm a minha mente. Deixo registrado aqui a homenagem desta que, hoje, está ministra mas à quem ele tratava como filha. À minha amiga vereadora @vereadoraeliza e à todos os familiares e amigos, o meu forte abraço. Não posso estar com vocês, fisicamente, mas esta filha e pastora está com vocês em oração."

Saiba mais

Morre ex-deputado estadual paraibano Nivaldo Manoel, pai da vereadora Eliza Virgínia

Sete ex-deputados da Paraíba morreram em menos de seis meses em 2020; quatro tiveram Covid-19

A vereadora Eliza Virgínia (PP), filha de Nivaldo Manoel, agradeceu, na tarde desta quarta-feira (17), a homenagem da ministra.

Nivaldo Manoel morreu na manhã dessa terça-feira (16). O ex-deputado estava internado UTI do Hospital Napoleão Laureano, devido a um câncer de pâncreas.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Assembleia realiza eleição para escolher novo vice-presidente nesta quarta-feira após morte de Genival Matias

Raniery Paulino tira licença para cuidar da saúde e da campanha eleitoral em Guarabira; deputado é um dos nomes do MDB para disputa a prefeito

Advogado de candidato à eleição indireta de Bayeux acusa presidente da Câmara de comandar manobra política

Jullys Roberto toma posse na Assembleia Legislativa após licença de Raniery Paulino