Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Desfiliação

Daniella Bandeira se desfilia do PV e pede demissão da Secretaria de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa

Além de Daniella Bandeira, já pediram demissão Diego Tavares e Socorro Gadelha, ex-secretários de Desenvolvimento Humano e Habitação, respectivamente.

​A secretária de Planejamento de João Pessoa, Daniella Bandeira pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (Foto: Reprodução)

Por

A secretária de Planejamento de João Pessoa, Daniella Bandeira pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (04). Ainda de acordo com informações, Daniella também teria pedido desfiliação do Partido Verde (PV). 

Além de Daniella Bandeira, já pediram demissão Diego Tavares e Socorro Gadelha, ex-secretários de Desenvolvimento Humano e Habitação, respectivamente. As demissões acontecem após o prefeito Luciano Cartaxo apoiar a pré-candidatura de Edilma Freire, Secretária de Educação, para disputar a Prefeitura de João Pessoa. 

Diego Tavares anunciou apoio ao pré-candidato Cícero Lucena, após romper com Luciano Cartaxo. Logo em seguida foi a vez de Socorro Gadelha se filiar ao Partido Progressista e também apoiar Cícero Lucena. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal