Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Daniella chama Aguinaldo Ribeiro de "futuro senador" em evento e afasta rumores de sua pré-candidatura ao governo do Estado

O governador João Azevedo (PSB) revelou recentemente que teve uma conversa com a senadora Daniella Ribeiro,

​Daniella já havia confirmado conversas recentes com o governador (Foto: Click PB)

Por

A senadora Daniela Ribeiro, durante  evento em João Pessoa, se referiu a  Aguinaldo Ribeiro (PP) como  “futuro senador”,  e em sua fala, ela também afastou o rumor de uma pré-candidatura da parlamentar ao Governo do Estado. 

O governador João Azevedo (PSB) revelou recentemente que teve uma conversa  com a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba. Agora com  a confirmação de que Aguinaldo não é pré-candidato a senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), cresce nos bastidores os rumores de uma possível candidatura de Daniella, o que explicaria a demora do irmão em anunciar a composição.

Daniella já havia confirmado conversas recentes com o governador e reafirmou que a prioridade do seu partido se concentra em ter Aguinaldo na disputa do Senado nas eleições deste ano.

João Azevêdo brinca que vai comer pamonha, mesmo sem fechar chapa majoritária, mas acredita que já terá nomes para vice e senador até o São João

Cícero Lucena diz que nome de Aguinaldo Ribeiro para o Senado já está definido, só falta oficializaronforma aguinaldo Riveiro como candidato ao senado Federal

João Azevêdo revela conversa recente com Daniella Ribeiro sobre candidatura de Aguinaldo ao Senado

Daniella Ribeiro reforça que prioridade de seu grupo político é ter Aguinaldo como pré-candidato ao Senado: "Estamos completamente ligados"



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

No Recife, Bolsonaro convoca apoiadores para o 7 de Setembro

Mais de 23 milhões de eleitores estão aptos a votar voluntariamente

Wilson Santiago, do Republicanos, diz que nenhum partido consegue apoio integral a candidatos: "sempre alguém diverge"

Wilson Santiago nega que Republicanos possa deixar aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado