Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Mudanças

Daniella Ribeiro assume presidência do PSD na Paraíba após convite de Gilberto Kassab para se filiar ao partido

Kassab ressaltou que a vinda da senadora contribui para o crescimento do partido na Paraíba e no Brasil.

Gilberto Kassab e Daniella Ribeiro. (Foto: Reprodução)

Por

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) vai se filiar ao PSD na próxima sexta-feira (1º). A decisão ocorreu após a parlamentar ser convidada pelo presidente nacional do partido Gilberto Kassab. Daniella também assumirá a posição de presidente estadual do PSD na Paraíba, cargo atualmente ocupado pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

De acordo com a parlamentar, o convite foi feito diante da importância da sua trajetória na política desde que foi vereadora de Campina Grande, em 2008. Kassab ressaltou que a vinda da senadora contribui para o crescimento do PSD na Paraíba e no Brasil.

“A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destacou Kassab.

Daniella agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, e afirmou que a parceria de trabalho com o ministro-chefe da Casa Civil será mantida. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Juíza nega pedido de Ricardo para retirar matéria sobre a Calvário

Milionários: Bruno Roberto e Ricardo Coutinho são os candidatos a senador da Paraíba com maiores patrimônios declarados ao TSE; veja lista

Justiça Eleitoral dá prazo de três dias para Ricardo Coutinho apresentar certidão negativa de inelegibilidade

Bolsoreth, Demolidor da Corrupção, Preá, Valmir da Lingerier, Meu Bichinho e Comadre Guerreira: confira nomes inusitados para deputado estadual da Paraíba