Invasões

Daniella Ribeiro diz que invasões em Brasília são um “retrocesso” e defende “rigor da lei” para envolvidos

Conforme apurou o ClickPB, em uma publicação no Twitter, Ribeiro repudiou as ações. Mais cedo, o paraibano Veneziano Vital (MDB), presidente em exercício do Senado, também repudiou ocorrido.

Daniella Ribeiro diz que invasões em Brasília são um "retrocesso" e defende "rigor da lei" para envolvidos

Ao longo do tweet, publicado às 16h27, Daniella (foto) também defendeu que "o rigor da lei" seja aplicado aos envolvidos na situação. — Foto:Reprodução/Agência Senado

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PSD) classificou as invasões em Brasília neste domingo (8) como um “retrocesso para a democracia”. Conforme apurou o ClickPB, em uma publicação no Twitter, Ribeiro repudiou as ações e disse que “invadir o Congresso Nacional não é manifestação política”. 

Ao longo do tweet, publicado às 16h27, ela também defendeu que “o rigor da lei” seja aplicado aos envolvidos na situação. Segundo apurou a reportagem, até mesmo o plenário do Senado, onde atual Daniella e seus colegas foi invadido (foto abaixo).

Mais cedo, o paraibano Veneziano Vital (MDB), presidente em exercício do Senado, classificou que as invasões que estão ocorrendo hoje (8) em Brasília são reflexo do “espírito terrorista com o qual agem os derrotados democraticamente no voto” e tratou a situação como “inadmissível”. 

Veja a publicação de Daniella Ribeiro: 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

2

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

3

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

4

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

5

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo