Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2022

Datena deve se filiar ao PSL para ser candidato em 2022, diz Bivar

Em entrevista ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, Bivar afirmou que Datena será candidato em 2022, “isso é indiscutível”.

No entanto, ainda não há uma definição sobre qual cargo ele irá disputar. “Acho que a presidente da República é o foco”, afirmou. (Foto: Reprodução)

Por

O apresentador José Luiz Datena deve deixar o MDB e se filiar ao PSL. De acordo com o presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), a filiação foi acertada em um jantar na segunda-feira (28) entre ele, Datena e o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP). As informações são do site Metrópoles.

Também participaram do encontro o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido-RJ) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Em entrevista ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, Bivar afirmou que Datena será candidato em 2022, “isso é indiscutível”. 

No entanto, ainda não há uma definição sobre qual cargo ele irá disputar. “Acho que a presidente da República é o foco”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente nacional do PSB diz que portas estão abertas para retorno de João Azevêdo ao partido e que nunca teve problema com o governador

Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal com missão de reestruturar partido

Justiça cassa diplomas de vereadores e suplentes do PV de São José de Piranhas por descumprir quota de gênero nas eleições

Ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, e mais sete acusados são inocentados em denúncia de fraude na locação de veículos