Calvário

Delator revela que pagava ‘salário’ para manter o silêncio do ex-diretor do Hospital de Trauma

De acordo com Daniel Gomes, o pagamento de um ‘salário’ para Edvan continuou depois que ele assumiu o cargo de secretário de Saúde na cidade de Bayeux.

Delator revela que pagava ‘salário’ para manter o silêncio do ex-diretor do Hospital de Trauma

Daniel Gomes detalhou que chegou a pagar um salário para manter o silêncio de Edvan Leite Benevides — Foto:Walla Santos

Mais um trecho da gravação da delação do empresário Daniel Gomes revelou os detalhes de como funcionava o esquema implantado na saúde do Estado da Paraíba. Ele detalhou que chegou a pagar um salário para manter o silêncio de Edvan Leite Benevides, ex-diretor do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 

O vídeo que registrou a delação de Daniel Gomes foi veiculado na primeira edição do JPB, televisivo transmitido pela TV Cabo Branco, nesta quinta-feira (19).

De acordo com Daniel Gomes, o pagamento de um ‘salário’ para Edvan continuou depois que ele assumiu o cargo de secretário de Saúde na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. “O objetivo principal era que a gente tivesse também contratos em Bayeux”, ressaltou Daniel Gomes.

Apesar de ter chamado o pagamento de salário, Daniel Gomes destacou que na verdade o pagamento era feito como forma de propina. “Chamava de salário, mas não era salário porque ele não trabalhava. Era uma propina disfarçada que era paga pelo caixa de propinas”, apontou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural