Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Definidos

Democratas oficializa, em convenção, Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa e escolhe policial militar para vice

O partido realizou convenção municipal, neste sábado (12), na casa de festas Sonho Doce Recepções, no bairro de Tambiá, na Capital. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

Raoni Mendes e tenente coronel Ricardo Ramalho formam chapa do DEM para a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. (Foto: Divulgação)

Por

O Democratas oficializou Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa e o tenente coronel Ricardo Ramalho, da Polícia Militar, como candidato a vice-prefeito. O partido realizou convenção municipal, neste sábado (12), na casa de festas Sonho Doce Recepções, no bairro de Tambiá, na Capital. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

Estiveram no encontro o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal, as lideranças, membros do Democratas, e os pré-candidatos a vereador. Participaram de forma virtual o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o prefeito de Curitiba, Rafael Grecca, além de outras lideranças e membros do Democratas.

"Chegamos a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas a cidade de João Pessoa, pois a nossa Capital precisa funcionar, as pessoas precisam de cuidados, saúde, educação, segurança, com uma equipe experiente para entregar a população um serviço de qualidade. Chega da prefeitura ser uma prestadora de favores, pois chegou a hora dela ser uma prestadora de serviços", destacou Raoni Mendes.

Foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

"Esse é um grande desafio para qualquer cidadão. Eu como filho de João Pessoa estou honrado e lisonjeado pelo convite feito pelo Democratas para caminhar ao lado de Raoni Mendes realizando bastante trabalho. A minha vida militar me trouxe experiência e tenho certeza que poderei contribuir da melhor forma", disse o Coronel Ramalho.

A eleição 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro. Raoni foi apresentado como nome do partido em 28 de janeiro deste ano, em um evento que contou com a participação do presidente estadual da legenda, ex-senador Efraim Morais, e do deputado Efraim Filho, líder do Democratas na Câmara Federal.

"O Democratas se fortaleceu muito em todo o Estado da Paraíba, e nós estamos muito felizes com a candidatura de Raoni Mendes. Ele sabe as condições do seu povo e o que eles precisam. Estamos juntos nessa grande caminhada rumo a vitória de Raoni", disse ACM Neto.

"O nosso candidato Raoni é um homem que tem uma visão adequada para administrar João Pessoa", destacou o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública